segunda-feira, 22 de março de 2010

Prevenção de Perdas - Lojas Renner

Essa campanha é umas das mais importantes do ano para esse cliente. Ela visa alertar os colaboradores sobre a importância de se evitar quebras operacionais (nas quais incluem-se roubo, extravio e danificação de mercadorias, por exemplo). Essas quebras, além de gerar prejuízo para a empresa, influencia no valor do PPR.

Para evidenciar o conceito "Não dê furo", propusemos cartazes e móbiles com faca onde o "furo" estaria exatamente nas letras e símbolos que representariam as quebras operacionais. Foi uma solução simples e criativa de se disseminar o conceito entre os empregados.

O personagem que aparece assinado as peças é o Zeloso, gimmick da Renner criado para o assunto prevenção de perdas.







FICHA TÉCNICA
Cliente: Lojas Renner
DA: Alice Moreno
Redator: Karine Krug
Atendimento: Luciana Nardi
Agência: HappyHouse Brasil

Um comentário: