O briefing dessa concorrência era o seguinte: Dia das Mães. Só isso. Livres para pensar no que quiséssemos (dentro da realidade do cliente, lógico), nosso ponto de partida foi aproximar mãe e filho dentro da BrT.
Nosso público-alvo tem características bem definidas: sua maioria é composta por mulheres jovens de baixa renda, muitas delas com filhos pequenos. Têm que se ausentar em horários não usuais (muitas trabalham de madrugada), finais de semana e feriados. Tendo isso em mente, pensamos em proporcionar para essas mãe um momento único: passar um turno inteiro brincando com seu filho durante o horário de expediente num parquinho montado no pátio da BrT Call Center. Haveria recreacionistas, atividades diversas e lanche coletivo.
No primeiro momento da campanha, as mães seriam chamadas para contar histórias marcantes envolvendo seus filhos. As melhores de cada unidade concorreriam a prêmios e seriam incluídas em um livro a ser lançado no final da campanha.
A linha gráfica da peças seguiu uma linha lúdica que ressalta a magia da união da mãe com seu filho. Destaque para a simulação de uma piscina de bolinhas na pia do banheiro que, junto ao adesivo de espelho, convida todas as mães a se inscreverem do evento.
Durante o evento, haveria, ainda uma ação que consistiria em tirar uma foto de mãe e filho no início das atividades. No final do evento, a mãe receberia, em uma linda sacolinha, uma camiseta com a foto estampada.
FICHA TÉCNICA
Cliente: BrasilTelecom Call Center
DA: Alice Moreno
Redator: Tiago Lima
Atendimento: Fernanda Fortis e Mariana Lopes
Agência: HappyHouse Brasil
sexta-feira, 26 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário