Para evidenciar o conceito "Não dê furo", propusemos cartazes e móbiles com faca onde o "furo" estaria exatamente nas letras e símbolos que representariam as quebras operacionais. Foi uma solução simples e criativa de se disseminar o conceito entre os empregados.
O personagem que aparece assinado as peças é o Zeloso, gimmick da Renner criado para o assunto prevenção de perdas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiVaUrie7ETs3c8WNuGrMsbrT6SzhQkmiXoPRCaPZ6LdOMcSj4qYU9g7I5OnLpJXQrL6eV8bqORFa7mW3lkhCHJhv_hM69JUMcyIgBDZ2iy01e5WSqNSZC3tqEztjY9HruKY6YDgewh6OI/s200/LR+Preven%C3%A7%C3%A3o_Perdas_1.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_JzW61ZtHXmhBeMd1DSSfZP7KIDSKV1Rn_lQWXzah0DifN743H2Y7JkQ4nw0dZfb94u2RSc0CiAU8FmTHiqMt9YIUsSLVLzByZQ-qta-NF4GLD310qszB0yDhjI0u48U5naftGJI1DdYP/s200/LR+Preven%C3%A7%C3%A3o_Perdas_2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVJkWQIdktOJeNY4jXb88N16W6uRAaGrXz9zb0FfiZ0RWz8B7vTM4rSsudygD5Pnh7pVhkqgo0sutP-yaR2Sk7G78k1wPZWjFj6J6wfHcadlxDdYLtjNzUEXfT8RDyp39qsZzn0v2K0TIM/s200/LR+Preven%C3%A7%C3%A3o_Perdas_3.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiT9tlqJW6-cL-EfipEyW_mSMdzhhB3iYZJ8jt0N-WLa8d0_B_TwD01YV7yCoNrn7r-NbYqpzWh7Zu5gKONuD5BVkeFGtHYCsa5EJWwxdB8Q6KUpTkLTrlAVSWA7RH4pluf-FmfPd9_F1U5/s200/LR+Preven%C3%A7%C3%A3o_Perdas_4.jpg)
FICHA TÉCNICA
Cliente: Lojas Renner
DA: Alice Moreno
Redator: Karine Krug
Atendimento: Luciana Nardi
Agência: HappyHouse Brasil
Oi
ResponderExcluir