Nosso público-alvo tem características bem definidas: sua maioria é composta por mulheres jovens de baixa renda, muitas delas com filhos pequenos. Têm que se ausentar em horários não usuais (muitas trabalham de madrugada), finais de semana e feriados. Tendo isso em mente, pensamos em proporcionar para essas mãe um momento único: passar um turno inteiro brincando com seu filho durante o horário de expediente num parquinho montado no pátio da BrT Call Center. Haveria recreacionistas, atividades diversas e lanche coletivo.
No primeiro momento da campanha, as mães seriam chamadas para contar histórias marcantes envolvendo seus filhos. As melhores de cada unidade concorreriam a prêmios e seriam incluídas em um livro a ser lançado no final da campanha.
A linha gráfica da peças seguiu uma linha lúdica que ressalta a magia da união da mãe com seu filho. Destaque para a simulação de uma piscina de bolinhas na pia do banheiro que, junto ao adesivo de espelho, convida todas as mães a se inscreverem do evento.
Durante o evento, haveria, ainda uma ação que consistiria em tirar uma foto de mãe e filho no início das atividades. No final do evento, a mãe receberia, em uma linda sacolinha, uma camiseta com a foto estampada.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVMxmH7bQPiNIuCBo-13kxp_Yxy6iCXpvtmzyyurUzCQi0a97bDq4zD0dOnkyIzZYO1nAG8ws92ONwwKUm0i5kXHLqu37RN3oOooNwp0tuPlB3xqxf3c5qv_wUA0jcpnEvmlvD651ftAmW/s200/BT+Concorr%C3%AAncia_1.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsaJq5wMm4m83eXpdSJiJ8TMICb5zHCunD290UOWytNStfb-jUiPLt5h_Ml3R5GC2yvj_IsiHYILQke0gYhyPEkTe0EJjxFuxcOmbFFOIYStD7qcbjorUqs6xW2cXbmzhHx-ivCBfd5yIL/s200/BT+Concorr%C3%AAncia_3.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzJGpepxU4XE5z4y3Ky4KpKQnuN5T4WVQLIoFxzSR4rlzerJ4Kn8b_SG1qwhk2XUJarNwSxcOJDALJldd3p82Von4ewJcOVZLMZKk-F8X8LSKw0DHm8bGTyig3Fu9eLji8noJBytZZ3LTn/s200/BT+Concorr%C3%AAncia_2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTd4hawYaHrqfXy03M1sVCFCq0gHtOfsZG1lHouPZLvHWPYFBAvJOZR007llQArrnOpJzktVvYQ2ZRfNQBmbURref0ZXPEk2LhpiGKv6dU85oP75rVTLgiZ4juYhtIrFDCdK7l2x_eoTb_/s200/BT+Concorr%C3%AAncia_5.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUrUIwUH3QHHCubrH5uTkZgl21ppHpTh3NB9QE56vRiqJ9NAUvjrJ5hekwWLImwatPIsq5ObrFStHmeE-Ee5s7LSdw0ODWw7kRh3vZVl7SSEUl_BH4oWiocijP5vGYV07600Vo95PgKHtL/s200/BT+Concorr%C3%AAncia_6.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQM6WAcEH03hG4D87r6kEQ4greGOm9POtw4LUaibCD7B6yXxJm-OYfPpIAupZcjYsku3ufD-Y3c21G-hnqeJBYEt52WOMSpHlT5XFDmxMtX4zugNO_6gAfcOAfc-vBU4zKpDApMG6JgZkE/s200/BT+Concorr%C3%AAncia_4.jpg)
FICHA TÉCNICA
Cliente: BrasilTelecom Call Center
DA: Alice Moreno
Redator: Tiago Lima
Atendimento: Fernanda Fortis e Mariana Lopes
Agência: HappyHouse Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário